Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T18:48:10-03:00
A relação entre os elementos e aos agentes de paisagem, tende a um equilibrio dinâmico e instável, em constante transformação. Atualmente no desempenho das atividades econômicas, o homem tem ocasionado certos tipos de modificações, no ambiente em que vive: corta ou planta árvores, ara terras, lança residuos industriais na ATMOSFERA, nos rios e no mar, o que canaliza, as águas superficiais. O resultado disso tudo é uma paisagem geográfica, sintese dos elementos naturais, e da ação transoformadora dos seres humanos.
2 5 2
2014-04-21T18:50:01-03:00
Por que o clima é um dos fatores que participa da paisagem 
1 2 1