Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T18:58:43-03:00
Simplismente por terem liberdade de expressao e por isso podem escolher o q mais lhe agrada
1 5 1
2014-04-21T19:06:02-03:00
Na maioria das vezes, o lugar em que determinada pessoa vive influencia nas suas crenças politicas, em seus gostos e culturas, e muitas vezes até a própria mídia manipula, principalmente em questões politicas, onde há enormes divergências que geram e muito, conflitos mundiais.