Respostas

2014-04-21T19:18:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Falso, pois os metais são ótimos condutores de eletricidade.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T19:26:07-03:00
É falso, pois a principal característica do metal é a sua boa condutividade elétrica. Quanto a maleabilidade, alguns metais são, mas geralmente a indústria usa os menos maleáveis para produção de objetos. 
1 5 1