Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T19:49:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O bicho-pau realiza o mimetismo, que faz com que ele se camufle e seja confundido com gravetos. Essa vantagem lhe dá segurança, pois assim, os predadores não conseguem encontrá-lo com facilidade.
18 4 18
2014-04-21T19:51:38-03:00
O bicho-pau  é extremamente habilidoso na arte de se camuflar. Por se movimentar lentamente e se parecer muito com o ambiente que vive (galhos, troncos) ele também tem um imenso sucesso o que garante que não seja predado tão facilmente, aumentando as chances de reprodução mantendo a espécie viva.
5 4 5