Respostas

2014-04-21T20:04:20-03:00
Que não e possível nascer insetos de objeto 
A melhor resposta!
2014-04-21T20:05:47-03:00
O experimento de Redi foi um dos que ajudou a quebrar a teoria da Abiogênese, que foi concluída por Pasteur algum tempo depois.

Deixando alguns frascos expostos e outros cobertos por gaze, ele mostrou que os cobertos não adquiriam seres no conteúdo, enquanto os expostos adquiriam.

O problema é que os seguidores da Abiogênese disseram que ele retirou a FORÇA VITAL quando impediu o contato das moscas.
1 5 1