Respostas

A melhor resposta!
2013-06-08T17:29:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

V = s / t

 

s = 1500 m

 t = 90 min x 60 s / min = 5.400 s

 

v = 1500 / 5400 

 

v = 0,28 m/s

2 5 2
2013-06-08T17:33:41-03:00

Primeiro temos que passar 90minu.para segundos basta multiplicar por 60.

90.60=5400s

 

jogando na formula vai ficar.

 

Vm=Δs/Δt

Vm=1500/5400

Vm=0,2777....8 arredondando vai ficar 0,28m/s

1 5 1