Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T20:09:00-03:00
A - tecido epitelial 
B - tecido conjuntivo
C - tecido muscular 
B - tecido nervoso 
2 5 2
Muito obrigada!!!!
De nada, fiquei um pouco em duvida entre o B e o C mas acho q está certo! :D
2014-04-21T20:39:45-03:00
A - Tecido epitelial, pois as células estão muitos próximas umas as outras e não há espaço intercelular.

B- Tecido Muscular, devido a presença das fibras musculares

C - Tecido Conjuntivo - Células afastadas, com os espaços preenchido por substância intercelular.

D- Tecido Nervoso - Presença de neurônio.