Respostas

2014-04-21T20:23:44-03:00
A importância da biodiversidade brasileira, sobretudo a da Amazônia, foi tema de uma pesquisa desenvolvida por Wescley Miguel Pereira da Silva, da Escola Estadual Alte Renato Guillobel, em Belém
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-21T20:24:56-03:00
O Brasil é cheio de Biodiversidades, e elas são muito importantes, pois sem a Biodiversidade, sem elas Nós estaríamos Muito Prejudicados, por Exemplo: Amazônia, é aonde ocupa-se a maior parte de Árvores, Animais, Frutos entre outros.. sem Isso o Processo de Aquecimento Global estaria mais Rápido !!

Beijos !!
1 5 1
Me ajudou muit, ótima reposta
Obrigada, Qualquer Dúvida só Chamar ^^
se puder me ajudar a responder uma nova pergunta que eu fiz