Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T20:27:44-03:00
2014-04-21T20:34:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

     3     =      3v2     =   3V2 ==> V2 
   3V2        3V2.V2       3.2           2