Respostas

2014-04-21T20:45:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{6!-5!}{5!}+0! =  \frac{6*5!-5!}{5!}+0! =  \frac{5![6-1]}{5!}+0! = 5+0! = 5+1 = 6 }

Espero ter ajudado. :))

A melhor resposta!
2014-04-21T20:46:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{6!-5!}{5!}+0!=\frac{720-120}{120}+1=\frac{600}{120}=5+1=6}
2 5 2
Verdade Math, levando em conta a posição do 0! na tarefa, ele não está no denominador. Vou estruturar da mesma maneira. =^.^=
:)
Olha ai Math como eu acho que deve ser o problema
é, tá certo
vlw amigo e desculpa aê =^.^=