Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T21:07:54-03:00
    Nós Amigos da Natureza, usamos suas  Riquezas  e cuidamos com 
    carinho de tanta Beleza, Zelando com delicadeza e  Amor pela NATUREZA. 
                      
2 5 2
2014-04-21T21:37:40-03:00
Rapidamente, neste pequeno texto, irei deixar claro como a natureza é importante para a vida na terra. Ela nos fornece substâncias excênciais para que possamos viver. Cada uma delas tem algo muito útil, nos trazendo benefícios. Independente se  você acredita que não irá ganhar nada protegendo a natureza, proteja mesmo assim. Cada pessoa pensa da sua maneira, mas eu acredito que você pode não se sentir recompensado no momento,mas no futuro acredite que vai. Lembre-se de que se continuar deste jeito, no futuro seus netos vão viver em um lugar horrível, onde não haverá água limpa, as ruas irão ser completos lixões, e você vai sentir esta culpa por não ter feito sua parte em ajudar o planeta. Então siga nosso exemplo : RECICLE!
1 5 1