Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T21:34:24-03:00
101 é um número primo e 345 não é. Mas eles são primos entre si. Logo,  \frac{101}{345} não pode ser simplificada.

59 é um número primo e 177 é 3.59. Portanto, eles não são primos entre si. Logo,  \frac{59}{177} \frac{59}{3.59}= \frac{1}{3} .


2 5 2
2014-04-21T22:04:40-03:00
101 =  59
345     177

59596785 =
20355  20355

101 115=101 = 23  =1011   = 101 = 1
345   345    69    345    3      345   345    3
1 5 1