Respostas

2014-04-21T21:29:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Chamemos o número faltante de "x":

(x)+(+3)=-8

Vamos subtrair 3 de cada lado, o que é permitido pelas regas matemáticas

x + 3 - 3 = - 8 - 3

Efetue as operações de cada lado:

x = -11

O número faltante é o -11
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-21T21:29:56-03:00
Um numero que somado com 3 de o resultado _8

X eh o numero que queremoa descobrir
X+3=-8
Agora passe o 3 pro outro lado
Como esta somando passa subtraindo
X=-8-3

X= -11

O numero que queremos descobrir eh -11 veja

-11+3= -8
2 5 2