Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T23:08:06-03:00
Bom,pelo o pouco q vi d sua imagem ...
A historinha está relacionada ao preconceito entre os sexos,onde o homem é responsável pelo o "ganha pão" da casa e a mulher só teria a função de ser serviçal do seu marido.É nítido também dizer que a historia em quadrinhos refere -se a função da mulher como algo fácil de escutar em comparação ao serviço do homem.
1 5 1
2014-04-21T23:44:51-03:00
O que pode-se notar é que em algumas famílias o homem foi ou ainda é o provedor da casa, para a mulher fica ou ficava a a tarefa nada fácil de cuidar dos filhos e da casa.