Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T22:01:48-03:00
Policarpo, nacionalista extremista, idealizava nosso país e tenta muda-lo a todo custo, no fim é morto, mandado para a morte aquele que tanto admirava, aquele que considerava um Deus, o presidente. 
2 4 2
2014-04-21T22:35:00-03:00
Policarpo era um homen que tinha muitos planos, esses planos se cocretizaram, entretanto, não da maneira que deveria ser cocretizado ou da maneira que o major Quaresma esperava. triste fim!!

1 4 1