Respostas

2014-04-21T22:09:33-03:00
A) Ana é minha dentista há dez anos.
b) O nome daquele artista é Carlos Alberto.
c) Joana é a mais nova servente contratada.
d) Vinícius foi o estudante que venceu o concurso.
e) José é um pianista muito talentoso.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-21T22:18:06-03:00
A)    Gabriela é minha dentista há dez anos
B)    O nome daquele artista é Daniel
C)    Jéssica é a mais nova servente contratada.
D)   Gabriel foi o estudante que venceu o concurso.
E)   Matheus é um pianista muito talentoso.
1 5 1