Respostas

2014-04-21T22:37:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 720 por 3,6 = 200 m/s

Faça sempre assim: divida o valor em km/h por 3,6 para achar a velocidade em m/s
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-21T23:27:00-03:00