Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T22:51:55-03:00
Intersecção são os elementos em comum entre os conjuntos e União é o somatório dos Conjuntos 

EXEMPLO: Temos o Conjunto A={1,2,3,5,7,11,13} e o Conjunto B={1,3,5,7,9,11,13} A intersecção são os elementos em comum ou seja Inters.={1,3,5,7,11,13} e a União  a soma dos conjuntos AUB={1,2,3,5,7,9,11,13} 
3 5 3
2014-04-21T22:53:25-03:00
Intersecção é um valor que pertencem ao mesmo tempo a dois ou mais conjuntos por ex, A; 1, 2 B; 2, 3 , 2 é uma intersecção.
União é quantos os valores de A e B se unem para formar um só conjunto, por ex, A; 1 2 B; 2 3 4 , união seria igual a 1 2 3 4 .