Respostas

2014-04-21T22:51:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Continue normalmente.
A única diferença é que delta  não terá raiz inteira, e neste caso aconselha-se deixar as raízes na forma irracional (com raíz quadrada)
A melhor resposta!
2014-04-21T22:56:03-03:00
Quando delta for um número positivo, mas que não tem raiz quadrada exata, vc deve fatorá-lo:
215| 5
43  | 43
1

Neste caso, 215= 5*43  não há como 'reduzir' pois ele é o produto de dois números primos diferentes entre si, então você pode usar √215 nas suas contas.
1 5 1