Minha professora de ciências me passou um trabalho e eu estou com dificuldade!!me ajudem!!é isso:

Em uma floresta com mts arvores com tronco de cor clara viviam mariposas com asas tmb de cor clara. Havia ainda algumas pouca mariposas com asas de cor escura.As mariposas mais escuras eram vistas com mais facilidade pelos passaros que se alimentavam de mariposas. Com a poluição,os troncos das arvores acabaram ficando com a cor escura. Oque deve ter acontecido ao longo do tempo com o numero de mariposas escuras? Como você explica isso e como se chama esse processo?

2
sim
ok
alguem?
raiz quadrada de 5 elevado a 4 = 5^2 (5 ao quadrado)...
5^2 - 5^2 = 0.
0 dividido por um denominador nao nulo, dá 0.
falaram isso lah

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T23:44:24-03:00
O processo é a camuflagem.O numero de mariposas escuras aumentou,pois agora as mariposas escuras se camuflaram no tronco.
2 5 2
2014-04-21T23:52:23-03:00
O número de mariposas escuras aumentaram com o tempo pois da mesma forma que acontecia quando o ambiente era propicio as mariposas claras acontece apos a poluição, as mariposas claras ficaram mais expostas a predação,ou forçando-as a migrarem para outro meio,diminuindo assim sua população nessa floresta. Se não me engano se chama processo de adaptação ao meio.
1 5 1