Respostas

2014-04-21T23:43:08-03:00
Prefixal: INfeliz 
Sufixal:felizMENTE
parassintética: AnoitECER
A melhor resposta!
2014-04-21T23:44:31-03:00
Derivação prefixal é quando temos um prefixo antes do radical - ex: REler (o radical é o ler)
derivação sufixal- é quando temos um sufixo depois do radical, ex: papelARIA ( papel é o radical)
derivação parassintética é quando é necessário um prefixo e um sufixo sr não a palavra não existe ex: entristecer, anoitecer
1 5 1