Respostas

2014-04-22T01:25:45-03:00
1 hora 50 minutos e 20 segundos
1 h x 3600 = 3600seg 50min x60 = 3000 seg + 20seg = 6620seg eu havia esquecido q a resposta era em seg.
A melhor resposta!
2014-04-22T01:27:57-03:00
Início: 13hr 15min 20s
Fim: 15hr 5min 40s

Sabemos que :
1min = 60s
1hr =  60min   então:
1hr= 3600seg

Convertendo cada horário em segundos:
-O horário inicial é 13hr 15min 20s, então:
(13*3600)  + (15*60) + 20 =
46800 + 900 + 20 =
47720s

- O horário final é 15hr 5min 40s:
(15*3600) + (5*60) + 40=
54000 + 300 + 40=
54340s


Então a duração do programa em segundos é o horário final menos o horário inicial, ou seja:
54340 - 47720 =
6620s

Resposta: Este programa durou 6620 segundos.



4 5 4