Respostas

2014-04-22T07:49:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12 = 1,2,3,4,6,12. 18 = 1,2,3,6,9,18. O maior divisor comum e o entre os dois e o 6
68 4 68
A melhor resposta!
2014-04-22T08:49:02-03:00
Quais são os divisores de 12 e 18,e qual o maior divisor  comum deles?
D 12 {1,2,3,4,6,12}
D 18 {1,2,3,6,9,18}
O maior divisor comum entre eles é o 6
68 4 68
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
que isto