Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T09:33:31-03:00
-5.-4.-3.-2.-1 = 5 números inteiros.
2 3 2
2014-04-22T09:38:13-03:00
No caso vc poderia simplesmente dizer de -1 ate -5 mas isso nao vem ao caso 
quando se deseja saber quantos numeros vou ter ate determinado numero ou entre dois nº e eles mesmos utilizamos o ate e para calcular basta subtrai los e adicionar 1 ignorando se sao negativos
desse jeito:
5 -1+1 =5
resposta 5 
1 5 1