Respostas

2014-04-22T09:55:43-03:00
Tres sobre oito ou tres oitavo!!!!!!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-22T12:02:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 3 =  6  = 9 = 12 = 15 = 18 = 21 = ......................
 8    16   24    32    40    48    56


bASTA MULTIPLICAR A FRAÇÃO POR QUALQUER NÚMERO E VOCE ACHARÁ FRAÇÕES EQUIVALENTES.OK
1 5 1