Respostas

2013-06-09T11:23:29-03:00

a) Paralelos e meridianos

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-09T11:24:05-03:00

Resposta correta:

A) Paralelos e Meridianos.

Explicação:

Pois os meridianos cortam o mundo verticalmente enquanto os paralelos em linha horizontal !

Um Meridiano importante é o de "GreenWich" que marca a hora 0 !

Um paralelo importante é a famosa linha do equador, que divide o mundo em dois hemisférios, Norte e Sul!

 

Espero ter ajudado, bom dia ;)

3 5 3