Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-22T11:05:35-03:00
O numero que elevado ao quadrado da 25 é :5 
5² = 25 
5 x 5 =25
3 5 3
2014-04-22T11:06:21-03:00
25 sendo fatorado, é o seguinte:
25 | 5
  5 | 5
  1 -> 5², logo,número que elevado ao quadrado da 25 é o 5.
2 5 2
matematiquês eu nao entendi muito bem a sua resposta
Você tem que fatorar o 25, dai você irar saber que número que elevado ao quadrado da 25, que nesse caso é o 5'
ata
tivesse falado antes eu tinha entendido e marcado a sua como a melhor