Respostas

2014-04-22T13:00:40-03:00
É o valor da qual a Ação está a venda no mercado.
A melhor resposta!
2014-04-22T22:38:18-03:00
É o valor pago por quem subscreve a ação quando de sua emissão pela companhia.Este valor é fixado pelos fundados da companhia no ato da constituição da mesma e não poderá ser inferior ao valor nominal das ações,se houver.Este preço de emissão da ação representa o limite da responsabilidade subsidiária do acionista.Esta razão da proibição de fixação de preço de emissão inferior ao valor nominal,pois assim terá o acionista uma relativa garantia contra a diluição do valor patrimonial de suas ações,segue aqui alguns exemplos de emissões de ações:Se a ação é de cobrança o valor será igual ao valor que se está cobrando,se é um inventario,será o valor do "monte mor",se execução de alimentos será o valor a ser executado,se ação de alimentos será o valor pretendido multiplicado por 12(que são os meses do ano), se ação de divorcio será o valor dos bens arrolados para partilha.
1 5 1