Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T13:17:23-03:00
Ele tomou como base os pensamentos dos mais conhecidos economistas de seu tempo que eram os economistas britânicos, e com um pouco da ideia de cada um, ele criou seu próprio pensamento econômico'.
1 5 1
2014-04-22T13:17:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ele previu a emancipação dos trabalhadores.
Base: A união entre trabalho, intrução intelectual, execicio fisico, treino politecnico, elevara a classiooperaria.
Significa que sobrepujar a classe operaria seria burrice devido que somos dependentes deles que conhecimento os torna em vez de passivos mas atentos a não se sobrepujar.