Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T14:42:17-03:00
As células-tronco embriões têm ainda a capacidade de se transformar, num processo também conhecido por diferenciação celular, em outros tecidos do corpo, como ossos, nervos, músculos e sangue. Devido a essa característica, as células-tronco são importantes, principalmente na aplicação terapêutica, sendo potencialmente úteis em terapias de combate a doenças cardiovasculares, neurodegenerativas, diabetes tipo-1, acidentes vasculares cerebrais doenças hematológicas, traumas na medula espinhal e nefropatias
2 5 2
São elas que originam todas as células do indivíduo.
2014-04-22T15:19:42-03:00
As células-tronco são células capazes de se diferenciar em vários outros tipos de células, formando tecidos distintos. Elas podem ser encontradas na fase embrionária.
1 3 1