Respostas

2014-04-22T14:34:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os bárbaros eram povos que não faziam parte do Império Romano, eram Francos, Visigodos, Vikings, Sarracenos, Vândalos. Todos esses grupos ajudaram na queda do Império Romano do Ocidente em 476, pois eles foram avançando aos poucos, até que em um certo momento derrubaram o último imperador de Roma, dando início a Idade Média.
2 1 2
2014-04-22T14:43:45-03:00
Os romanos chamavam os bárbaros todos os povos que não haviam sido romantizadas,ou seja,que não falavam o latim ou o grego e não tinham os mesmos hábitos culturais e religiosos que eles.
Os Bárbaros ajudaram a acabar com o império romano porque, depois de um certo tempo, eles começaram a se misturar com os romanos, assim como a cultura romana foi quebrada, como a deles também foi alterada. Os romanos tentaram expulsa-los e eles começaram a criar nações próprias, e dessa união surgiu as atuais nações germânicas atuais.