Respostas

2014-04-22T15:31:56-03:00
Se não me engano fica tudo igual.
15 3 15
A melhor resposta!
2014-04-22T15:36:25-03:00
Quando as palavras terminam em s - é preciso observar se ela é invariável ou não, isto é ela sofre mudanças? Por exemplo - lápis não é uma palavra no plural, mesmo terminando em s - ela será pluralizada no contexto, isto é pelas outras palavras que estiverem em sua companhia: "o lápis" → singular, "os lápis" → plural. 
Tênis - os tênis
tórax - os tórax
pires -os pires

24 4 24
achei interessante sua resposta mais até agora não encontrei o plural de pires