Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T16:04:03-03:00
Pela observação das retas paralelas e transversais, tem-se que X é suplementar a 150º, ou seja, a soma desses dois ângulos têm que dar 180º. 
Portanto:
150 + X = 180
X = 180 - 150
X = 30º.
2 4 2
2014-04-22T16:19:47-03:00
X = 30
explicação; como no angulo de 150 graus ainda falta a parte do lado e a metade de uma pizza é 180 graus, falta 30 para dar 180, ou seja, x= 30 
1 5 1