Respostas

2014-04-22T16:14:29-03:00
30%/100=0,3x3/100= 0,009
300%/100=3x3%/100=0,09
40%/100=0,4x3/100=0,012
0,05%/100=0,0005x3/100=0,000015
1 4 1
Ai pra calcular tem que transforma em numero decimal.
então é só aquilo mesmo
AH! tá!
30%/100=0,3
300%/100=3
40%/100=0,4
0,05%/100=0,0005
Valeu!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-22T16:24:55-03:00
Temos então:

3% ⇒ 3/100 = 0,03%
30% ⇒ 30/100= 0,3%
300% ⇒ 300/100= 3%
40% ⇒ 40/100= 0,4%
0,05% ⇒ 0,05/100 = 0,0005%
2 4 2