Por favor Socorro,Me de as locuções adjetivas de ? Traseiras,Docente e Pluvial Exemplo,Amor materno,Você terá que me dizer que e amor de mãe mais você vai me dizer aqueles ali em cima : Traseiras,Docente e Pluvial Vlw <3

2
docente não é variante de doce não, e sim de professor
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T16:16:31-03:00
pneus traseiros, corpo docente, agua pluvial.
2 5 2
Comentário foi eliminado
de nada :)
Comentário foi eliminado
junta as duas
2014-04-22T16:23:11-03:00
Traseira, o que vem de tras. Docente, vem de algo doce. pluvial, vem da agua
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
sim