Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T16:26:23-03:00
Por exemplo, vc quer tirar print daqui. Tem uma tecla "prt sc sys rq" e vc aperta ela. Então vc vai no paint ou qualquer outro programa de edição e cloca ctrl e depois v , então clica em "salvar como", nomeia o arquivo e o salva numa pasta
2 5 2
o problema e que eu faço tudo direitinho e nao da nada ..
Qual é o problema ? A imagem não está saindo ? quando vc aperta ctrl +V ?
quando eu aperto prt sc nao aparece nada fica normal
então mais é isso msm , não vai aparecer "salvando imagem" pode ir no paint e colar sua imagem.Tenta lá agora !!!
2014-04-22T16:27:56-03:00
Vai em seu teclado...vai ter no lado direito  escrito bem assim:printscreenrysRq: a vc aperta essa tecla !
1 3 1