Respostas

2014-04-22T16:39:36-03:00
Nome comum: Vaga-lume Nome em inglês: Glow wormNome em Espanhol: luciérnagasNome em Italiano: LucciolaNome científico: Lampyris noctilucaClasse: InsectaFilo: ArthropodaOrdem: ColeopteraFamília: Lampyridae Característiccas: Comprimento: 10 mm (macho); 12 a 20 mm (fêmea)Característica: Só o macho: 2 asas e élitros
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-22T16:43:56-03:00
Nome Científico- Elaterídeos.  Popular- Besouros ou Salta Martins.
Nome Científico- Fengodídeos. Popular- Trenzinhos.
Nome Científico- Lampirídeos. Popular- Os Lampirídeos são chamados apenas de vaga-lumes, enquanto os outros nem tanto. Nós reconhecemos um vaga-lume pela luz que ele emite, ou seja, os lampirídeos porque só eles emitem luz.
11 4 11
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
:)