Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T17:00:34-03:00
A-120 B e C-60

Porque o  angulo e de 360 
entao 120+120+60+60=360

1 5 1
Ô ângulo ee essa soma q vc fezzz ?
opss:denominados?
Essa soma só coloquei pra li ajudar estava querendo deixar mais fácil
Obrigado,seja q Deus quiser '-'
Pois um angulo completo e 360, então A=120 B=60 C=60
2014-04-22T17:05:17-03:00
A = 120 
B,C = 60
os ângulos B, C são congruentes e opostos pelo vértice .
mais como são denominados os ângulos B, C?
opv