Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T17:00:34-03:00
Olá, Victorgoncalves.

Vamos chamar esse número de X, portanto:

x+3x= 36\\4x=36 \\ x= \frac{36}{4}\\\boxed{x=9}
4 4 4
:)
a resposta e 12
Por que 12? É a SOMA de um NÚMERO COM O SEU TRIPLO. Se fosse 12 iria ficar assim: 12 x 3 = 36 + 12 = 48
2014-04-22T17:00:51-03:00
9x3=27 
27+9=36

9
é a resposta 
Ook   
 
1 5 1
27 + 6 = 36?
correção: 27+9
12x 3 e 36 kkkk