Me ajudem!!! U-R-G-E-N-T-E!
Preciso de ideias para fazer uma redação fazendo-se passar por uma criança e, eu não tenho ideias de como começar...Me ajudem por favor

2
você poderia relatar sobre o trabalho infantil , citar exemplos existentes , falar lugares onde o numero de crianças que trabalham ainda são altos enfim .

Respostas

2014-04-22T18:28:35-03:00
Qual o tema sobre a redação ?
1 3 1
Escreva sobre o sentimento de uma criança que vivia na época da revolução industrial :)
vlw!!
Seria bem interessante se você escreve sobre as crianças daquela época, caso você não saiba nessa época as crianças tinham que trabalhar para sustentar os pais, em fabricas e se elas pegassem alguma doença eram jogadas na miséria etc ..
Tipo minha licao de casa de historia,tem q falar sobre isso...vlw
a minha tambem teve uhehue. mgn :)
A melhor resposta!
2014-04-22T18:31:57-03:00
Como se você fosse uma criança? Pode ser o primeiro dia de aula, ou no circo, na praia, etc. Lenbre de alguma coisa assim na sua infância e junte ao tema :)
2 4 2