Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T18:33:25-03:00
A É proibido entrar na loja, de camisa.
b. O policial deteve o ladrão, em sua casa.
2 4 2
2014-04-22T18:40:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para eliminar a ambiguidade eu escolhi um dos sentidos possíveis e deixei-o claro nas novas frases:


É proibido entras de camisa na loja.
O ladrão foi detido em sua casa pelo policial
:)