Respostas

2014-04-22T18:40:19-03:00
A Serra Acaraí, Serra da Barriga, a Serra da Bodoquena, a Serra do Cachimboestá, a serra da Canastraé e a Serra dos Carajásno
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-22T18:41:35-03:00
Serra da Mantiqueira, serra dos órgãos, Serra de Bocaina, Serra do Cipó , Serra da canastra, Serra do  Caparaó, Serra do mar, serra do Bodoquena ,serra gaúcha, e serra catarinense.
1 5 1