Respostas

2014-04-22T18:40:02-03:00
1, 2, 4, 5, 10, 20, 40, 80.
33 4 33
A melhor resposta!
2014-04-22T18:44:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sabemos que 80 é um número par,então o primeiro divisor dele é o 2 e o segundo é o 4.



1,2,4,,5,8,10,20....
20 3 20