Respostas

2014-04-22T19:43:53-03:00
Um carro a 20 m/s

Porque para transformar Km/h para m/s você deve dividir o valor por 3,6. E nesse caso 54 km/h ÷ 3,6 = 15m/s e por isso o carro anda mais rápido
1 5 1
Obrigado você me ajudou muito
de nada
vou fazer novas perguntas fica atento(a)
ok
A melhor resposta!
2014-04-22T20:29:41-03:00
Olá, XANDEXLV.

Primeiramente, temos que transformar todos em só uma unidade, vamos transformar 54km/h em m/s: Para isso devemos dividir 54 por 3,6:

\frac{54}{3,6} = 15m/s

Velocidade do carro: 20m/s
Velocidade do ônibus: 15m/s

Portanto, o carro anda mais rápido.
2 5 2