Respostas

2014-04-22T19:49:14-03:00
Soprar o ar para a pessoa recuperar o oxigênio
A melhor resposta!
2014-04-22T19:52:04-03:00
Soprar porque no afogamento há uma entrada de um corpo estranho sistema respiratório logo deve-se soprar para inflar os pulmões e não deixar-los colabar "colar" e soprando o o pulmão enche e é impulsionado a expelir a água por isso que quando uma pessoa retorna ela cospe a água.
1 5 1