Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T20:17:52-03:00
Olá, lassara1.

Esses elementos são retirados de substâncias orgânicas, substâncias que contem átomos de carbono, temos como exemplo o açúcar, os lipídios e as proteínas.

Também são retirados de substâncias inorgânicas, substâncias que não contem átomos de carbono, temos como exemplo a água e os sais minerais.
3 5 3
2014-04-22T23:53:18-03:00
Glicose, proteinas, vitaminas, sais, lipideos.