Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T20:28:24-03:00
1 = 1.0, 
2 = 1.4142135623730951, 
3 = 1.7320508075688772, 
4 = 2.0, 
5 = 2.23606797749979, 
6 = 2.449489742783178, 
7 = 2.6457513110645907, 
8 = 2.8284271247461903, 
9 = 3.0, 
10 = 3.1622776601683795, 
11 = 3.3166247903554, 
12 = 3.4641016151377544, 
13 = 3.605551275463989, 
14 = 3.7416573867739413, 
15 = 3.872983346207417, 
16 = 4.0, 
17 = 4.123105625617661, 
18 = 4.242640687119285, 
19 = 4.358898943540674, 
20 = 4.47213595499958, 
21 = 4.58257569495584, 
22 = 4.69041575982343, 
23 = 4.795831523312719, 
24 = 4.898979485566356, 
25 = 5.0, 
26 = 5.0990195135927845, 
27 = 5.196152422706632, 
28 = 5.291502622129181, 
29 = 5.385164807134504, 
30 = 5.477225575051661
2 5 2
2014-04-22T20:28:32-03:00
1.1= 1 
2.2=4
3.3=9
4.4=16
5.5=25
6.6=36
7.7=49
8.8=64
9.9=81
10.10=100
11.11=121
12.12=144
13.13=169
14.14=196
15.15=225
16.16=256
17.17=289
18.18=324
19.19=361
20.20=400
21.21=441
22.22=484
23.23= 529
24.24=576
25.25=625
26.26=676
27.27=729
28.28=784
29.29=841
30.30=900
1 5 1
como eu fasso pra me deescrever dessa pagina