Respostas

2014-04-22T20:39:48-03:00
Km para hm= multiplica por 10
A melhor resposta!
2014-04-22T20:40:31-03:00
Aqui tem uma tabela que pode te ajudar. 
Para transformar km para hm basta multiplicar o valor do km por 10. 
ex: 1 km ==> 10 hm 
1 km ==> 1000 m (10x10x10) 
1 m ===> 100 cm ( 10x10) 
2 5 2
ta mais eu tenhio uma tabela
Então mais fácil ainda... é só vc multiplicar por 10 como disse a menina acima... :)