Respostas

2014-04-22T21:05:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 3 = 6 – x
2X+X = 6-3
3X=3
X= 3/3
X=1
1 5 1
26 anos.
19 anos.
38 anos.
31 anos.
Qual a raiz da equação x/4 +x/3=7 ?
idade de jairo + idade de Lindolfo = 45
Sendo 45-7 = 38, se Lindolfo tem 45 anos Jairo terá 38 anos.
A idade de Jairo é 19 anos.. A de Lindolfo é 19 + 7 =26. Sendo 26+19=45 anos.
A melhor resposta!
2014-04-22T21:05:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 3 = 6 - x
2x + x = 6 - 3
3x = 3
x = 3 / 3
x = 1    → alternativa 4
8 4 8