Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T21:05:51-03:00
- ADITIVAS: expressam a idéia de adição, soma.Observe os exemplos:- Ela foi ao cinema e ao teatro.
- Minha amiga é dona-de-casa e professora.
- Eu reuni a família e preparei uma surpresa.
- Ele não só emprestou o joguinho como também me ensinou a jogar.
Principais conjunções aditivas: e, nem, não só...mas também, não só...como também.
1 5 1
2014-04-22T21:05:59-03:00
E, nem, mas também, não só
1 5 1